Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Experiência Mariana

A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Matriz Santo Antonio, recebeu de nosso Pároco Padre Marcos Vinicius Rosa e das coordenadoras de Catequese Marilene e Janaina o convite para uma romaria realizada no dia 2 de abril de 2011 juntamente com os catequizandos para Aparecida do Norte.

Juntamente com as assessoras Cristina, Regina e o Assessor Rodinei, nossos missionários Artur, Iassiene, Laura, Letícia e Melissa, vivenciaram essa experiência maravilhosa e santificada.

Nosso Pároco, como sempre, assessorou a todos e com grande disposição liderou toda a caminhada explicando detalhadamente a história de nossa Santa Mãe Aparecida e da Catedral.

Nosso roteiro iniciou-se com a Missa das 9:00h e logo em seguida todos tiveram a maravilhosa chance de visitar o salão dos milagres. Uma pequena pausa e logo juntamente com o entusiasmo e disposição de nosso Pároco, fizemos a peregrinação da Basilica  até a Igreja Velha, onde tivemos momentos de meditação e todos puderam passar aos pés da Imagem de Nossa Senhora lá exposta. A hora do almoço chegou e todos animados em partilhar os lanches, carinhosamente preparados pelas mães dos nossos romeirinhos, se reuniram e animadamente compartilharam o lanche e suas experiências vividas até o momento.

Mais um momento emocionate foi a visita ao Presépio Permanente, experiência única que só que já foi sabe o que é. Finalizamos, lógico, com as famosas compras na feirinha de Aparecida, onde todos com certeza levaram algo pra se lembrar dessa maravilhosa e inesquecível experiência de fé e amor.













Nenhum comentário:

Postar um comentário